© 2017 by Sandra Guinle. Design e fotografias @ilampreia

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon

Todos os direitos reservados. Nenhuma das obras expostas pode ser reproduzida ou transmitida em qualquer forma ou meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópia, gravação ou banco de dados, sem permissão da autora. Os infratores serão processados na forma da lei.

Nasci em Monte Mór, interior de São Paulo.
Desde pequenina aprendi a viver da terra e respeitar o tempo de cada estação.
Brincava na beira dos rios, tomava banho de chuva e ser feliz era o maior compromisso de toda a criança. 

Esta saudade do que tive e sei que minha filha não terá, hoje retratada em cada uma de minhas obras; é certamente fruto de uma mãe geradora de sonhos que driblando as dificuldades de uma vida modesta tinha sempre em seu rosto um sorriso que me confortava a alma. 

Tantas vezes com quatro agulhas de bambú e alguns novelos de linha, minha mãe se mostrava uma artesã incrível... Brotava de suas mãos uma trama que em pouco tempo se transformava num lindo vestido rodado que em breve enfeitaria meu corpo de menina. 

Acho engraçado quando rotulam minha arte com nomes rebuscados… Sou simples como meu saudoso amigo Sérgio Bernardes dizia: Você é simples com “s” maiúsculo e isso é raro… 

Num país onde muitos se dizem “grandes” e as pessoas parecem sempre estar à procura de um ídolo, continuo entendendo e tendo toda a certeza que grande é só Deus e que enquanto for assim pequenina, sempre caberei nas asas do meu patrocinador e Criador.